quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sousa

De virada, Sousa vence o Esporte por 2x1 no José Cavalcanti 
Francisco Sales
 
Patos, PB - Mesmo realizando um bom primeiro tempo chegando a sair à frente do placar fazendo 1x0 sobre o Sousa no jogo amistoso de volta que aconteceu na noite desta terça-feira (31) no Estádio José Cavalcanti, em Patos, o Esporte não conseguiu manter a sua superioridade e acabou sendo derrotado pela segunda vez  em menos de cinco dias pela equipe sorriso, sendo que desta vez a vitória do Dinossauro foi de virada por um placar de 2x1.
A partida teve inicio às 20h30min  sob o comando do árbitro Washington Silva, com auxilio dos assistentes Jessé e Jailma Figueiredo e depois no tapete verde do JC, a torcida alvirrubra presenciou um time os esforçado, elenco guerreiro que facilmente chegava a área adversária, mas que no momento da finalização e de colocar a bola nas redes do time adversário, nada dava certo. 
Quanto ao Sousa que iniciou o jogo com uma formação básica, dando oportunidades aos garotos das categorias de base e sendo bastante pressionado pelos donos da casa, soube resistir e aos poucos foi equilibrando o jogo, passando também a assustar a torcida alvirrubra, levando alguns perigos de gols para o Terror do Sertão.
O primeiro gol da partida foi assinalado aos 29 minutos do primeiro tempo, quando o lateral esquerdo Danilo Itaporanga recebeu uma bola lançada pelo atacante Edmundo após uma cobrança de falta, bateu direto em direção ao gol, fazendo Esporte 1x0 Sousa, dando uma vitória parcial no primeiro tempo ao time patoense que deixou a torcida e a sua comissão técnica bastante empolgada.
Com algumas mudanças ocorridas no intervalo pelo treinador Neto Maradona, o Sousa voltou para o jogo no segundo tempo com outra equipe totalmente diferente, chegando a inverter totalmente a sua maneira de jogar, passando a pressionar os donos da casa.
Mesmo assim, o Esporte ainda insistia e corria a procura do seu segundo gol e foi logo aos 06 minutos que Danilo Itaporanga fez uma bonita cobrança de falta, a bola fez uma curva, chegando a carimbar a trave do Sousa. 
O gol do Dinossauro aconteceu com alguns minutos depois, através do atleta Jocivan, que ao aproveitar uma falha de marcação do setor defensivo do Esporte, deixou tudo igual no JC.
Logo após o empate, o time do Sousa passou a sufocar o Esporte e foi exatamente aos 36minutos, que o meia Juninho arriscou um chute de longa distancia, a bola fez uma curva e foi direto para os fundos das redes do goleiro Tinho que nada pode fazer.
Já nos últimos minutos de bola rolando, o atacante Eduardo Recife perdeu um gol de cara com o goleiro Tinho, chutando uma bola sobre a trave do Esporte, evitando desta forma que o time da casa sofresse mais um gol.  Placar final: Sousa 2x1 Esporte de Patos.

Formação das Equipes
Esporte: Tinho, Felipe (Mazinho), Batista, Suélio e Danilo Itaporanga, Jacó, Fernando, Teo,e Boca (Ceceu)Delany e Edmundo. Técnico: Luiz Oliveira
Sousa: Anderson, Denis (Willians), Alexandro, Alisson (Ivisson) e Rafael, Maycon, Carlos Henrique (Xinho), Juninho (Miço) e  Cleber (vitinho), Eduardo Recife e Jocivan. Técnico: Neto Maradona.


Imagens: Francisco Sales (Futebol Sertanejo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário