quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sousa


Aldeone “chuta o balde”, corta salários e faz dispensas no Sousa


A postura polêmica do presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, é uma coisa que ele não consegue mudar. Após a derrota para o Campinense, por 1 a 0, o “turbulento” comandante alviverde tomou uma atitude mais drástica. Além de penalizar alguns jogadores do elenco sousense, os laterais Bruno, Felipe Almeida e o meia Pedro Ivo não fazem mais parte do elenco do Dinossauro Sertanejo.
Em entrevista, Aldeone pediu desculpas pela derrota e por outro lado, agradeceu ao torcedor alviverde, que compareceu em grande número ao Estádio Marizão. E pede para que o torcedor continue comparecendo, para que o Sousa volte ao lugar onde ficam os quatro melhores do Campeonato Paraibano.
- O nosso torcedor mostrou todo o seu amor pelo Sousa. O estádio estava belíssimo, de um jeito que há muito tempo nós não víamos. Pedimos desculpas pela derrota e ao mesmo tempo paciência, porque com toda certeza, nós reverteremos este quadro – frisou.
Com relação aos corte nos salários, Aldeone disse que tomou esta atitude, pois uma parte do elenco estava “levando o Sousa a pagode”.
- O torcedor me cobrava uma posição, em relação ao declínio do Sousa na competição e eu frisei para os jogadores que se não mudassem a postura, eu tomaria uma atitude severa com eles. Na concentração, eles jogam baralho, dominó e outras coisas até meia noite, ficam perambulando pela cidade, sem ter hora certa para chegar, até mulheres eles estavam levando para fazer farra na casa e isso agora acabou – alfinetou, Aldeone.
O corte que a diretoria do Sousa aplicou nos salários do elenco foi de 40% e caso as atitudes expostas por Aldeone sejam repetidas, ele promete continuar com os descontos.
O próximo duelo do Dinossauro Sertanejo já está marcado. Será contra o lanterna Flamengo-PB, no Estádio Leonardo da Silveira (Graça), em João Pessoa, com início previsto para às 16h. O Sousa, que já foi líder do Estadual, atualmente ocupa a quinta posição na tabela, com 25 pontos. O alviverde torce por uma combinação de resultados negativos dos que estão na zona de luxo, para retomar o seu antigo posto entre os quatro primeiros.

Agora Esportes



Nenhum comentário:

Postar um comentário