Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Reginaldo Sousa é o nome cotado para assumir a vaga de treinador do Nacional


Reginaldo Sousa é o nome cotado para assumir a vaga de treinador do Nacional

Em poucos jogos, o Nacional perdeu o seu segundo técnico. Hugo Sales recebeu uma proposta do Baraúnas/RN e já viajou na manhã desta terça-feira, para ser apresentado na cidade de Mossoró. A diretoria alviverde agora retoma os seus contatos e busca um novo nome para assumir a vaga, mas a expectativa é para que no jogo de domingo (24) contra o CSP, já possa ser a estreia do novo treinador.
Até agora, o nome mais cotado para assumir é o do técnico Reginaldo Sousa, que esteve a frente do Sousa, nas disputas da Copa do Nordeste. Em seis jogos, o Dinossauro Sertanejo só conseguiu dois empates e quatro derrotas, terminando o torneio com apenas dois pontos e na última posição do Grupo B.
O presidente do Naça, Nildo Pereira, afirmou que já houve uma conversa com Reginaldo e uma reunião que ocorrerá na noite desta terça definirá a contratação.
- O diretor de futebol, José Ivan ligou para Reginaldo Sousa e ficamos de nos reunir para decidirmos o destino do Nacional, em relação a vaga do treinador. Sondamos seis nomes, mas queremos um profissional que conheça a fundo o futebol paraibano e por isso, até agora ele é o nome mais cotado – disse.
Em conversa com o Vozdatorcida.com, Reginaldo Sousa confirmou o contato e disse que a negociação foi iniciada e manifestou vontade voltar a atuar no Canário do Sertão.
- Nós temos uma grande satisfação em trabalhar no futebol da Paraíba. Atuei junto com o Nacional no Campeonato Brasileiro da Série C, em 2007 e o trabalho foi satisfatório. José Ivan me ligou, conversamos e acredito que a negociação será concretizada, pois o que falta apenas é um acerto entre os diretores do time – afirmou.
O Verdão Maravilha estacionou na quinta posição na tabela de classificação, com 13 pontos e enfrentará o Paraíba de Cajazeiras na quinta-feira (21), às 20h30, no estádio José Cavalcanti.
Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário