Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aviso sobre o adversário da semifinal foi dado pelo comandante do avião da Seleção


“Boa-noite, senhoras e senhores, aqui é o comandante, quero informar que estamos iniciando a descida para o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Aproveito para informar os resultados dos jogos de hoje: a Espanha venceu a Nigéria por 3 a 0, e o Uruguai venceu o Taiti por 8 a 0.”

Antes de o avião decolar, em Salvador, Neymar já tinha acessado a internet do seu celular para dar os resultados parciais.

- O Uruguai está fazendo 4 a 0 no Taiti. E a Espanha está 1 a 0 em cima da Nigéria – informou Neymar, quando os jogos estavam no intervalo.

Mas foi mesmo o comandante Fábio Cruz, do avião da Gol Transportadora Oficial da Seleção Brasileira, que antes cumprimentara a todos pela classificação para as semifinais, quem revelou para a delegação que o Uruguai seria o adversário no jogo de quarta-feira, às 16 horas, no Mineirão.

O técnico Felipão foi o primeiro a fazer um curto comentário.

- Como eu já previ ontem, era mais do que esperado. Mas, qualquer que fosse o adversário, seria um jogo difícil.

O avião da Seleção Brasileira chegou a Belo Horizonte depois de 1h18m de voo. Logo que aterrissou, os jogadores começaram a se inteirar do que acontecera através da internet.

O capitão Thiago Silva disse que não estava surpreso.

- Era esperado, pela tarefa muito complicada da Nigéria, que teria de derrotar a Espanha. O Uruguai é um adversário perigoso, um time catimbeiro, e será preciso que tenhamos muito equilíbrio.

A Seleção Brasileira treina nesta segunda-feira, às 15 horas, no Sesc Venda Nova. Antes, às 12h30, tem coletiva com dois jogadores no Hotel Ouro Minas, a concentração da Seleção Brasileira em Belo Horizonte.

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário