terça-feira, 25 de junho de 2013

Fred vai jogar pela primeira vez na - nova - casa que sempre foi sua



Artilheiro que se preza marcou gols em vários estádios e lugares do mundo. Mas jogador que tem apreço pelas suas raízes, valoriza onde tudo começou, não se esquece da casa que pode chamar de sua. 

Fred, o artilheiro da Seleção Brasileira, está empolgado em voltar ao Mineirão, onde fez gols e partidas inesquecíveis com as camisas de América e Cruzeiro.

- Vivi momentos maravilhosos no Mineirão. Vai ser emocionante jogar pela primeira vez no novo estádio.

Mais emocionante ainda porque Fred estará cercado do carinho da torcida, especialmente "pelo seu povo", o pai Juarez, os irmãos, a filha e vários parentes.

Uma pessoa mais do que querida estará ausente.

- Queria muito que a minha mãe estivesse presente, ela iria ficar orgulhosa de ver o filho jogando pela Seleção. Ainda mais que ela gostava muito de futebol, acompanhava meu pai aos estádios.

A lembrança da mãe embargou e voz de Fred. Parou segundos de falar, mas continuou se recordando com ternura da pessoa que tanto ama.

- Perdi minha mãe muito cedo, tinha sete anos. Mas ela era uma pessoa maravilhosa, uma pessoa simples, mas que me ensinou muita coisa na vida. Tenho certeza de que, onde ela estiver, ficará feliz. 

Confiante no apoio dos mineiros, como de todos os brasileiros que estiverem presentes amanhã no Mineirão, Fred diz que o fato de ser um jogador ainda muito identificado com o Cruzeiro não fará com que os torcedores atleticanos peçam pela entrada de Jô.

- Comecei minha carreira no América e me destaquei no Cruzeiro. Mas sempre respeitei a torcida do Atlético, ela também sempre mostrou respeito por mim, e por isso tenho certeza de que eles vão apoiar a Seleção Brasileira.

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário