sábado, 6 de julho de 2013

Diretoria e Conselho do CSA dão importante passo para acabar com bloqueio de rendas

Membros da direção azulina estão tentando fazer acordo para pagar os processos trabalhistas do clube


Uma ótima notícia movimentou o extra-campo do Azulão nesta tarde. Em reunião realizada com o Desembargador Federal do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (TRT/AL), Dr. João Leite, o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva do CSA deram início aos acertos para conciliações de processos trabalhistas do clube, e caso tudo seja confirmado, evitar bloqueios judiciais nas rendas das partidas.

Estavam presentes à reunião o presidente executivo Cícero Eugênio, o presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, o vice-presidente Jurídico do clube, Dr. Ricardo Omena, e os conselheiros Walmar Paes, Sílvio Camelo e Fabiano Barbosa. De acordo com o Dr. Ricardo Omena, este foi apenas o passo inicial, mas tudo caminha para o melhor. “A proposta foi recebida de forma positiva pelo TRT/AL. O CSA passaria a fazer acordos mensais, e até dezembro deste ano, boa parte dos processos já estariam solucionados. Na próxima segunda-feira o CSA já deve fazer o depósito de um montante relativo a estas conciliações”, informou o vice-presidente Jurídico.

O presidente do Azulão, Cícero Eugênio, destacou o esforço realizado pelo presidente do Conselho, Rafael Tenório, e os demais conselheiros envolvidos na iniciativa. “Iniciativas como esta só trazem bons resultados para o CSA. A diretoria agradece imensamente ao Rafael e aos demais conselheiros que abraçaram esta batalha e estão trazendo coisas boas para o clube”, afirmou Eugênio. Na ocasião, o presidente executivo presenteou o presidente do Conselho, Rafael Tenório, com uma camisa do centenário personalizada, como forma de homenagem pelos serviços prestados ao Azulão.

Segundo o Dr. Ricardo Omena, já na próxima semana o acordo de conciliações mensais deve ser firmado, e a partir de então, não haverá mais bloqueios de valores nas rendas dos jogos por parte da Justiça Trabalhista.

Esporte nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário