A treinadora da Seleção Feminina Sub-17, Emily Lima, foi jogadora de futebol, mas nunca teve a oportunidade de entrar em campo vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Ela representou a seleção portuguesa, no classificatório para o Campeonato Europeu e Algarve Cup, entre 2004 e 2008.
Agora, fora das quatro linhas, a treinadora sonha em representar a Seleção Brasileira. A data da estreia de Emily já está marcada: o Sul-Americano Sub-17 Feminino, que será disputado de 12 a 29 de setembro no Paraguai.A ansiedade para esse dia chegar logo é grande.
- Não tive a oportunidade de vestir a amarelinha como jogadora, mas agora mal posso esperar para estrear como treinadora. Por mim, esse dia poderia ser amanhã - brincou Emily.
Não sendo amanhã, a treinadora tem um pouco mais de tempo para trabalhar com a sua comissão técnica e suas jogadoras. A delegação está concentrada na Granja Comary, em Teresópolis, desde segunda-feira e esta é a terceira etapa de treinamento visando à conquista do Sul-Americano.
Os adversários da competição ainda não estão definidos, mas o trabalho não para e por isso a Seleção fará três jogos-treinos nesta etapa de preparação.
Primeiro enfrentará a equipe sub-20 feminina do Vasco, no dia 21 de julho, às 9h30. Na semana seguinte, dia 28, no mesmo horário, o adversário será o Botafogo sub-13 masculino.
Para encerrar, a Seleção enfrentará o Botafogo sub-20 feminino no dia 2 de agosto, às 15 horas.
CBF

Nenhum comentário:
Postar um comentário