Os jogadores do Atlético estão confiantes em reverter a derrota por 2 a 0 para o Olimpia, na noite desta quarta-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, no 1º jogo da final da Copa Bridgestone Libertadores, e conquistar o título. A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h50, no Mineirão.
“Vamos juntar todo mundo, a torcida, e continuar acreditando. Vamos de novo, é emoção até o final. Temos a força da nossa torcida e a final ainda não acabou”, afirmou o artilheiro Diego Tardelli.
‘Tenho otimismo e fé que vamos virar. O primeiro tempo está 2 a 0. O segundo tempo será no Mineirão, com a nossa torcida a favor, e vamos reverter”, afirmou o técnico Cuca.
“Vamos fazer do Mineirão um caldeirão, a gente vai se entregar por inteiro e procurar fazer uma partida impecável para conseguir conquistar o título”, disse o volante Pierre.
O goleiro Victor relembrou a semifinal, contra o Newell’s Old Boys, da Argentina. “É um resultado difícil, mas já revertemos uma vez e podemos reverter de novo”, destacou.
No jogo, depois de um começo equilibrado, Alejandro Silva abriu o placar para o Olimpia aos 22 minutos.
O Galo teve as suas principais chances com Jô e Diego Tardelli, mas ambos pararam em grandes defesas do goleiro Martín Silva.
Nos instantes finais, Wilson Pittoni marcou o segundo gol da equipe paraguaia em cobrança de falta.
Site do galo

Nenhum comentário:
Postar um comentário