venha curtir minha página
O placar terminou em 4 a 2. Os gols foram marcados por Lenilson (21min/1º.T), Fausto (08min/2º.T), Everton (43min/2º.T) e Pio (47min/2º.T) para o Belo, enquanto Deon (22min/1º.T) e Julio Carpegiane (37min/1º.T) marcaram para os visitantes.
Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha chegou aos 17 pontos ganhos e permaneceu na primeira
colocação. No próximo domingo (1º), o Botafogo enfrenta o Central de Caruaru/PE, às 16h, fora de casa.
O jogo
A partida começou movimentada e com o Botafogo no ataque. Logo no início, Pio cobrou falta, bateu forte direto para o gol, mas o goleiro fez um boa defesa. Pio carrega a bola e de fora da área soltou uma bomba, mas o goleiro defendeu.
Doda chutou de fora da área, mas mandou a direita da meta pela linha de fundo. Ferreira faz o cruzamento para Fausto que tenta de cabeça, mas o goleiro se antecipa e fica com a bola. Após tantas tentativas, o gol não demoraria.
Aos 27 minutos, lenilson recebeu na lateral, invadiu a área, deu um chapéu no zagueiro, driblou o segundo e mandou uma bomba para o fundo das redes, fazendo um golaço para abrir o marcador.
Um minuto depois, após a saída de bola no centro do gramado, Deon recebeu e de fora da área e chutou de primeira, sem chances de defesa para o goleiro Remerson, empatando o placar.
Zaquel tentou de fora da área, mas mandou por cima do travessão. Celico recebeu na pequena área, cruzou para Lenilson que chutou, a bola rebateu e sobrou com Doda, mas ele mandou pela linha de fundo.
Lenilson cobrou faltou, rasteiro direto para o gol, mas o goleiro defendeu. Aos 37 minutos, Julio Carpegiane recebeu de Sylvestre de cabeça colocou o time da Bahia na frente do marcador.
Lenilson tocou para Ferreira, que cruzou para Paulinho Macaíba cabecear pela linha de fundo. Pio cobrou falta, mas a bola saiu por cima da meta. E assim terminou a primeira etapa do jogo.
Na volta do intervalo, Celico cruzou para Paulinho Macaíba, que tocou para Fausto, e aos oito minutos, a bola foi parar no fundo das redes, empatando o marcador. Lenilson, de longe, solta uma bomba e o goleiro faz uma grande defesa.
Fábio Neves recebe na pequena área e chuta, a bola explode na trave, mas a arbitragem já assinalava impedimento. Aos 43 minutos, Warley cruza na área e Everton cabeceia para coloca o Botafogo de novo na frente.
Quatro minutos depois, Warley chuta forte e o goleiro faz uma bela defesa, no rebote, Rafael Aidar tenta, mas sofre falta dentro da área. O árbitro assinala o pênalti, Pio vai para cobrança e chuta no meio do gol para selar a liderança do time no grupo. Na comemoração, Pio foi empurrado pelo atacante Deon e o árbitro, em cima do lance, expulsou o jogador do Juazeirense.
Ficha técnica
Botafogo: Remerson, Ferreira, Mario, Everton e Celico; Zaquel, Paulinho Macaíba (Rafael Aidar), Pio e Doda (Fábio Neves); Fausto e Lenilson (Warley). Técnico: Marcelo Vilar.
Juazeirense/BA: Maicon, Thoni, Edy, Rodrigo e Fabrício; Joãozinho, Pablo (Moreno), Rodrigo Rocha (Marles) e Sylvestre; Júlio Carpegiane (Renan) e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.
Arbitragem: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE), Pedro Santos de Araujo (AL) e Izac Marcio da Silva Oliveira (RN).
Cartões amarelos: Ferreira (B), Pio (B), Edy (J) e Pablo (J).
Cartão vermelho: Deon (J).
Público pagante: 6.714
Não-pagantes: 830Renda: R$
Site do Botafogo







Nenhum comentário:
Postar um comentário