Quatro jogos abriram a 12ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Em Campinas, o então líder Guarani foi surpreendido pelo Caxias/RS, que venceu por 1 a 0, gol de Jean, ainda no primeiro tempo. Com o revés, o Bugre não apenas perdeu a invencibilidade como também a ponta da tabela para o próprio Caxias que chegou aos mesmos 21 pontos do Bugre, porém com uma vitória a mais.
Quem gostou do resultado de Campinas foi o Macaé que se manteve próximo dos primeiros
colocados. No
duelo entre equipes do Rio de Janeiro, na Baixada Fluminense, a equipe macaense visitou o Duque de Caxias e conseguiu um empate. Lucas abriu o placar para os visitantes e Bruno Veiga, ainda na etapa inicial, sacramentou o 1 a 1. O resultado foi ruim para o Duque de Caxias, que entrou na zona de rebaixamento, com 11 pontos. Já o Macaé tem 20 pontos e está em terceiro.
Ainda no Rio de Janeiro, só que em Conselheiro Galvão, o Madureira levou a pior contra o CRAC/GO. Com dois gols de Heber, um em cada tempo, a equipe goiana venceu por 2 a 0 e chegou aos 12 pontos, deixando a zona da degola. O Madureira ficou em sétimo, com 14 pontos.
Já na Arena do Calçado, em Minas Gerais, Betim e Grêmio Barueri fizeram um jogo cheio de gols e com emoção até o fim. Depois de estar vencendo por 3 a 1, o time mineiro viu o adversário reagir no fim do jogo e empatar em 3 a 3. O resultado não foi bom para ninguém, já que o Betim segue fora da zona de classificação, com 16 pontos em sexto, e o Barueri permanece na lanterna do grupo, com apenas nove pontos.
CBF

Nenhum comentário:
Postar um comentário