quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Chapecoense vence jogo atrasado e fica a um ponto do líder Palmeiras

No estádio Barretão, na capital Natal, em partida pendente da 15ª rodada, a Chapecoense visitou o América/RN e venceu por 1 a 0, com o zagueiro André Paulino aproveitando de cabeça uma cobrança de falta. Com o resultado, a equipe catarinense, na segunda colocação, chega ao mesmo número de jogos que o líder Palmeias, mas agora com apenas um ponto a menos (40 a 39). Já os nordestinos seguem na zona de rebaixamento, em 19º, com 15.

Já pela abertura da 18ª rodada, o Joinville foi ao estádio Independência encarar o América/MG e saiu de
campo com os três pontos. Na segunda etapa, o atacante Lima fez a diferença marcando os gols na vitória por 2 a 0. O placar a favor levou o time ao G4, agora com 30 pontos, na quarta posição. Derrotados, os mineiros mantiveram o sétimo lugar, com 27 pontos.

Por fim, o ASA recebeu o Figueirense, no Estádio Municipal Arapiraca, e levou a melhor. Lúcio Maranhão, Tiago Garça e Eliomar Bombinha fizeram os gols da vitória por 3 a 1. Maylson diminuiu para os catarinenses. O triunfo levou o time de Alagoas à 12ª posição, com 22 pontos. O Figueirense, por sua vez, permaneceu em oitavo, com 26.

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário