ser disputa no
próximo ano.
A partida que teve o comando do árbitro Antônio Carlos Rocha, com auxilio dos assistentes Kildem Tadeu e D’guerro Xavier, tendo ainda Charles Ferreira, na condição de regra três, acabou com uma grande polêmica no final, devido a arbitragem central ter marcado uma penalidade bastante duvidosa em favor do Esporte no final da segunda etapa que acabou sendo muito polêmica por parte da equipe de Queimadas que questionou bastante o ocorrido. Mesmo assim, o atacante Eduardo Rato fez a cobrança do pênalti e o goleiro Danilo acabou defendendo a garantindo a vitória da equipe visitante.
O Jogo
Logo nos primeiro minutos de bola rolando, aconteceu um grande problema com um dos jogadores da Queimadense, conhecido popularmente pelo nome de Alemão, que ao disputar uma bola de cabeça com um dos jogadores do Esporte, caiu de mau jeito no campo de jogo e acabou se acidentando e quebrando o seu braço direito com fratura exposta. A causa do acidente não foi proposital, sendo considerada como uma jogada normal e atleta foi socorrido de imediato e conduzido por uma das ambulâncias do SAMU, até ao Hospital Regional de Patos.
Dai por diante, diversas oportunidades de gols foram desperdiçadas por ambas as partes, mas foi aos 27 minutos da segunda etapa, ao cobrar uma falta de longa distancia, o jogador Totó acabou acertando as redes adversárias defendidas pelo goleiro Laênio, fazendo 1x0 em favor da equipe visitante. A partida foi encerrada com o placar marcando Esporte 0x1 Queimadense.
Com esse resultado, mesmo tendo sido derrotado dentro da sua própria casa, o Esporte continua liderando a competição com seis pontos ganhos e quatro gols de saldo, enquanto a Queimasende, também passou a somar seis pontos na tabela e com apenas um gol a menos de saldo do Patinho Terror do Sertão.
FICHA TÉCNICA
Esportede Patos: laênio, José Wilker, Eduardo Sousa, Rogério e Enercino, Mauricio (Ewerton), Ivan, e Robertinho ( Eduardo Recife), Eduardo Rato e Rodrigo Poty. Técnico: Marcos Nascimento.
Queimadense: Danilo, Gil, Luciano Tandera, Alemão (Totó) e Danilo Itaporanga, Israel, Suelio, Fernando Junior e Allison, Chico Paraíba e Lee (Kleber) Técnico: Luiz Carlos Mendes.
Fotos: Francisco Sales (Site Futebol Sertanejo)








Nenhum comentário:
Postar um comentário