domingo, 21 de julho de 2013

Juninho dá show e Vasco detona o Fluminense


O Vasco começou a partida trocando passes e muito bem organizado defensivamente, cortando todas as tentativas de ataque do Fluminense. Aos poucos o Gigante passou a levar perigo ao goleiro Diego Cavalieri. Aos cinco, Pedro Ken recebeu próxima à área e finalizou, mas a bola saiu em tiro de meta. Dois minutos depois, Juninho recebeu bom passe de Nei e tentou o cruzamento, mas Digão afastou. Aos 16, Pedro Ken roubou a bola de Edinho e tocou para o meio da área. Juninho, vindo de trás, bateu de chapa e de primeira, abrindo o placar para o Gigante da Colina.

Após o gol, o Vasco ganhou mais confiança e foi com tudo ao ataque. Aos 20, Nei fez boa jogada pela lateral direita e foi derrubado por Jean. Na cobrança, Juninho levantou na área, mas a zaga do Fluminense afastou. No contra-ataque, Edinho arriscou de muito longe, a bola chegou a tocar o travessão e saiu em tiro de meta. Na sequência, nervoso em campo, Fred agrediu Jomar e foi expulso.

Com um a mais, o Vasco passou a cadenciar a partida, trocando passes no campo de ataque e, aos 29, Juninho levantou na área, mas Cavalieri ficou com a bola. Aos 35, após boa troca de passes, Sandro Silva levantou para a área, mas a zaga do Fluminense afastou. No minuto seguinte, Edinho arriscou novamente de longe e a bola saiu em tiro de meta. Perto do fim, o jogo ficou bastante truncado e com muitas faltas.

Aos 42, após ótimo contra-ataque armado pela zaga vascaína, André arriscou de fora da área e Diego Cavalieri praticou uma difícil defesa, mandando a bola para escanteio. Mas, o árbitro assinalou tiro de meta. Aos 46, após novo contra-ataque vascaíno, Pedro Ken passou por dois adversários e foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, Juninho bateu por cima do gol. Em seguida, o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique encerrou a primeira etapa.

Site do vasco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário