sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Auto Esporte

Após ameaças
Partida entre Auto Esporte e Esporte é cancelada pela Federação Paraibana
Por Crístian Uchôa
Partida entre Auto Esporte e Esporte é cancelada pela Federação Paraibana 
Rosilene Gomes                                                   Foto: Crístian Uchôa / Voz da Torcida

A Federação Paraibana de Futebol (FPF), recuou após as ameaças do Auto Esporte em acionar o Ministério Público e a Justiça Comum contra a entidade, e já cancelou a partida de estreia do Macaco Alvirrubro, que ocorreria no próximo domingo (05), diante do Esporte de Patos, em João Pessoa.
A confirmação oficial veio através da assessora jurídica da FPF, Socorro Leite, que ainda não pôde adiantar a nova data em que a partida será realizada.
- O jogo foi apenas adiado, vamos remarcar apenas na semana que vem, não temos data definida ainda. – Explicou.
A situação começou quando na manhã da última quinta-feira (02), o presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, e a presidente da FPF, Rosilene Gomes, trocaram farpas após o presidente do Clube pessoense questionar a presidente sobre a não inscrição dos jogadores do Auto para as disputas do Campeonato Paraibano.
O dirigente automobilista comprovou que realizou o depósito bancário no valor de R$ 6,8 mil referente à inscrição dos atletas da equipe para o estadual, e que iria acionar o Ministério Público caso não houvesse um adiamento da partida de estreia da equipe.

 
Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário