Bernard vive o sonho de jogar na Seleção e quer fazer história
Bernard, como todo garoto que conseguiu virar jogador, tinha o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Conseguiu. Ele é ainda, do atual grupo, um dos que parece mais orgulhoso em estar presente.
Nos treinos da Seleção em que houve um contato com os torcedores, Bernard se mostrou emocionado, como aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Quando os jogadores se dirigiram ao público na arquibancada, para agradecer o carinho de todos, os olhos de Bernard se encheram de lágrima.
No Mané Garrincha, em Brasília, no treino de véspera contra o Japão, atendeu os torcedores com atenção e posou para muitas fotos.
Bernard diz o que o move quando entra em campo com a Seleção.
- Sinto orgulho de representar milhões de brasileiros. O torcedor merece todo o nosso respeito pelo carinho com que vem nos tratando e apoio dado nos jogos.
É o que Bernard espera que vá acontecer quarta no Mineirão contra o Uruguai. Mesmo sabendo que a torcida do Atlético pedirá em coro, chamar pelo seu nome para entrar em campo, o que considera natural.
- O torcedor quer ver o jogador do seu clube jogar pela Seleção. Ele também se sente orgulhoso em se ver representado. O mais importante, no entanto, é a Seleção, que precisa vencer o Uruguai para disputar a final. Tenho certeza de que o torcedor vai entender e apoiar a Seleção como fez até agora em Brasília, Fortaleza e Salvador.
Rejeitado duas vezes nas divisões do Atlético Mineiro - foi mandado embora e chamado de novo -, Bernard disse que já se sente vitorioso de ter conseguido se destacar no clube e ter chegado à Seleção. Ele quer mais.
- Quero fazer história na Seleção Brasileira.
CBF

Nenhum comentário:
Postar um comentário