sexta-feira, 5 de julho de 2013

CBF não aceita pedido de mudança de horário para partida entre CRB e Brasiliense

Diretoria do Regatas tentou antecipação da partida do próximo dia 14 das 19h para às 17h, mas entidade não modificou devido ao televisionamento do jogo

Presidente do CRB, Marcos Barbosa, falou sobre resposta negativa da CBF (Foto: Divulgação)

No mês de junho, a diretoria do CRB protocolou um pedido junto à FAF (Federação Alagoana de Futebol), solicitando a mudança de horário da partida contra a equipe do Brasiliense, no próximo dia 14 de julho, em Maceió, no Estádio Rei Pelé. Apesar da tentativa, a entidade máxima do futebol brasileiro, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), não atendeu ao pedido da direção alvirrubra e a partida está mantida para às 19h do dia 14 de julho. A solicitação da diretoria do time praiano era que o horário fosse antecipado para às 17h do mesmo dia.


Segundo o presidente do clube regatiano, Marcos Barbosa, o horário que foi proposto atrairia mais torcedores para o estádio, visto que os mesmos não estão habituados com jogos no horário noturno de um domingo, assim como aconteceu contra o Santa Cruz, onde apenas 4.464 torcedores compareceram ao Rei Pelé, de acordo com o borderô da FAF.

- Só temos a lamentar pelo fato da CBF não ter aceitado o nosso pedido devido a transmissão do jogo por uma rede de televisão. Na minha gestão nunca havíamos jogado no domingo à noite, como aconteceu diante do Santa Cruz, e o torcedor não está acostumado a este horário. Apesar de tudo isso, acredito que uma boa apresentação contra o Fortaleza irá fazer com que o nosso torcedor compareça diante do Brasiliense - disse o presidente do Regatas, Marcos Barbosa.

Antes da partida contra a equipe do Distrito Federal, o Galo da Pajuçará irá enfrentar o Fortaleza neste sábado (06), às 16h, no Estádio do Junco, na cidade de Sobral, interior do Ceará. Para não entrar na zona de rebaixamento e, como consequência, ficar entre os primeiros do grupo A da Série C, o time alvirrubro precisará de uma vitória contra a equipe cearense.

Esporte nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário