Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Pelo lado direito e pelo lado esquerdo: a bola rolou macia

O lado direito da Seleção Brasileira na partida deste sábado contra a Austrália era praticamente novo. Ramires e Maicon são jogadores experientes, mas que estão voltando a vestir a camisa verde e amarela; e Bernard estreou como titular.

Quando não era um, era outro que subia pela lateral para cruzar. Bernard participou das duas jogadas que originaram os dois gols de Jô.

Ramires marcou o quarto gol da partida, no início do segundo tempo. Bem posicionado pelo lado direito, Ramires recebeu o cruzamento de Maxwell e subiu livre para marcar.

Maicon foi o responsável pelo início da jogada que resultou no segundo gol. O lateral-direito trocou passes com Bernard, que cruzou para Jô fazer o segundo.

Foi a primeira vez que os três jogaram juntos sob o comando de Felipão e parece que tudo deu certo. Com a goleada de 6 a 0 em cima da Austrália, a Seleção viajou na noite do sábado para Boston, onde enfrentará Portugal na terça-feira.

Na entrevista coletiva, Felipão ressaltou o bom entendimento dos três em campo, mas lembrou que do outro lado, a sintonia foi também de muita qualidade.

- Do lado esquerdo, criamos também muitas jogadas perigosas com o Marcelo, Paulinho e Neymar, e depois com o Maxwell. Ter jogadas assim, pelos lados de campo, é o que todo técnico de futebol deseja ter nos seus times. Estamos bem servidos.

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário