domingo, 1 de setembro de 2013

Vila Nova e Luverdense vencem e assumem a liderança em seus grupos

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C teve continuidade neste domingo. Em jogo isolado do grupo B, o Vila Nova recebeu o Mogi Mirim em Goiânia e venceu por 1 a 0, gol de Robston. A vitória devolveu ao Vila a liderança que havia ficado momentaneamente nas mãos do Caxias/RS. As equipes estão empatadas com 21 pontos, mas os goianos levam a melhor no saldo de gols: sete a zero. Já o Mogi ficou em quinto, com 17 pontos.



Já pelo grupo A, o Luverdense recebeu o Brasiliense, no Passo das Emas, e levou a melhor: 1 a 0, gol de
Tatu, ainda na primeira etapa. Com o resultado, o time mato-grossense se isolou na ponta da tabela com 26 pontos, deixando o adversário em 7º com 21.

Como visitante, o Santa Cruz derrotou o Cuiabá, de virada, por 3 a 1. Igor abriu a contagem para o time mandante, mas Luciano Sorriso e André Dias, duas vezes, garantiram a vitória para os pernambucanos, que chegaram à quinta posição com 21 pontos. O Cuiabá é o oitavo, com 17.

No Maranhão, o Sampaio Corrêa foi visitado pelo Águia/PA que levou a melhor. Kenno balançou as redes logo aos cinco minutos de jogo e fez com que o time paraense subisse para a sexta colocação, com 21 pontos. Os maranhenses estão em terceiro, com 23.

Em confronto direto para fugir do rebaixamento, o Baraúnas recebeu o Rio Branco e venceu por 2 a 1. Thiago Alagoano e Fabinho Cambalhota marcaram para o time mandante, e Luquinha fez o de honra para os acreanos. Com o resultado, o Baraúnas foi a dez pontos, permanecendo em 10º, e o Rio Branco ficou na lanterna, com três pontos.

Na busca pelo G4, o CRB/AL foi a campo enfrentar o Fortaleza e, com dois gols de Denilson, venceu por 2 a 0. A vitória levou os alagoanos aos 23 pontos, agora na quarta posição. O Fortaleza ficou em segundo, também com 23.

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário